Lucratividade online para indústria
OBRIGADO POR SE INSCREVER!
Nosso webinar está agendado para o dia 16/11, quinta-feira, às 15h.
Quer saber como ganhar vantagem competitiva com o uso dos dados?
Nosso webinar está agendado para o dia 16/11, quinta-feira, às 15h.
Quer saber como ganhar vantagem competitiva com o uso dos dados?
Como obter vantagem competitiva
com o uso de dados.
Em outubro, especialistas da PneuStore / Cantu Pneus, Danrlei José Dalagnol (Coordenador de Inteligência de Mercado & Pricing) e Fernando Soares dos Santos (Diretor de e-commerce | B2B | B2C), compartilharam insights sobre estratégias competitivas baseadas em dados. O evento contou também com a participação de Amanda Pliuschchik (Head Sales) e Ingrid Wroblewski (Analista de Atendimento) da WebGlobal.
Informações e análises para
vencer a concorrência online.
Durante o webinar de setembro a equipe da WebGlobal composta por Thaís Thomaz (Executiva Comercial), Jeronimo Pereira (Executiva Comercial) e Ingrid Wroblewski (Analista de atendimento) discutiram sobre com informações e análises de dados, mercado, produtos e concorrência são essenciais para aumentar a lucratividade no mercado online.
Como usar dados para
montar melhores estratégias.
No atual cenário altamente competitivo do comércio online, o uso eficaz de dados de mercado, inteligência competitiva e inteligência artificial (IA) é fundamental para se destacar. Durante o webinar: Venda mais no Marketplace, os convidados Guilherme Vasques (Consultor Especializado em E-commerce) e Lucas Luz (Executivo Comercial na WebGlobal) revelaram como essas ferramentas podem impulsionar o sucesso nas vendas em canais digitais.
Identifique oportunidades
e melhore sua margem.
Uma estratégia que tem se mostrado fundamental é o uso do monitoramento do mercado e análise de dados, permitindo que as marcas tomem decisões informadas, otimizem preços e aumentem a lucratividade. Durante o webinar de julho, Monique Santos (Gerente Comercial – Grupo Bel Micro), Juciele Mancília (Executiva Comercial – WebGlobal) e Ingrid Wroblewski (Analista de atendimento – WebGlobal) compartilharam insights valiosos sobre como a análise de dados está moldando o cenário do comércio online.
Como marcas usam dados do mercado para se posicionarem online.
No competitivo mercado online, marcas de sucesso têm obtido resultados relevantes ao utilizar estratégias baseadas em dados e parcerias estratégicas. O webinar “Indústria no E-commerce: Como marcas usam dados do mercado para se posicionarem no online” contou com a participação de Priscila Toni, especialista em Trade Marketing Digital no Grupo Multi – marca reestruturada recentemente a partir da Multilaser.
O que dizem os especialistas
e qual o impacto no e-commerce.
O webinar da WebGlobal teve uma proposta diferente em sua última edição, realizada no dia 27 de fevereiro: a análise do Caso Americanas por especialistas no mercado online. Participaram do debate o palestrante, consultor e conselheiro executivo da eSales, Marcelo Vieira, a head de e-commerce da EmCompre, Vanessa Ferraz, e a Head comercial de São Paulo da Webglobal, Amanda Pliuschchik, sob mediação da Ingrid Wroblewski, do time de atendimento da WebGlobal.