Lucratividade online para indústria

OBRIGADO POR SE INSCREVER!

Nosso webinar está agendado para o dia 16/11, quinta-feira, às 15h.

Quer saber como ganhar vantagem competitiva com o uso dos dados?

Quer uma demonstração de como enxergar dados do seu mercado e concorrentes?

CONFIRA O QUE ACONTECEU EM EVENTOS ANTERIORES

INTELIGÊNCIA
DE PRICING

Como obter vantagem competitiva
com o uso de dados.

Em outubro, especialistas da PneuStore / Cantu Pneus, Danrlei José Dalagnol (Coordenador de Inteligência de Mercado & Pricing) e Fernando Soares dos Santos (Diretor de e-commerce | B2B | B2C), compartilharam insights sobre estratégias competitivas baseadas em dados. O evento contou também com a participação de Amanda Pliuschchik (Head Sales) e Ingrid Wroblewski (Analista de Atendimento) da WebGlobal.

Lucrar mais no
E-Commerce

Informações e análises para
vencer a concorrência online.

Durante o webinar de setembro a equipe da WebGlobal composta por Thaís Thomaz (Executiva Comercial), Jeronimo Pereira (Executiva Comercial) e Ingrid Wroblewski (Analista de atendimento) discutiram sobre com informações e análises de dados, mercado, produtos e concorrência são essenciais para aumentar a lucratividade no mercado online.

Venda mais no
marketplace

Como usar dados para
montar melhores estratégias.

No atual cenário altamente competitivo do comércio online, o uso eficaz de dados de mercado, inteligência competitiva e inteligência artificial (IA) é fundamental para se destacar. Durante o webinar: Venda mais no Marketplace, os convidados Guilherme Vasques (Consultor Especializado em E-commerce) e Lucas Luz (Executivo Comercial na WebGlobal) revelaram como essas ferramentas podem impulsionar o sucesso nas vendas em canais digitais.

BLACK
FRIDAY

Identifique oportunidades
e melhore sua margem.

Uma estratégia que tem se mostrado fundamental é o uso do monitoramento do mercado e análise de dados, permitindo que as marcas tomem decisões informadas, otimizem preços e aumentem a lucratividade. Durante o webinar de julho, Monique Santos (Gerente Comercial – Grupo Bel Micro), Juciele Mancília (Executiva Comercial – WebGlobal) e Ingrid Wroblewski (Analista de atendimento – WebGlobal) compartilharam insights valiosos sobre como a análise de dados está moldando o cenário do comércio online.

indústria no
e-commerce

Como marcas usam dados do mercado para se posicionarem online.

No competitivo mercado online, marcas de sucesso têm obtido resultados relevantes ao utilizar estratégias baseadas em dados e parcerias estratégicas. O webinar “Indústria no E-commerce: Como marcas usam dados do mercado para se posicionarem no online” contou com a participação de Priscila Toni, especialista em Trade Marketing Digital no Grupo Multi – marca reestruturada recentemente a partir da Multilaser.

CASO
AMERICANAS

O que dizem os especialistas
e qual o impacto no e-commerce.

O  webinar da WebGlobal teve uma proposta diferente em sua última edição, realizada no dia 27 de fevereiro: a análise do Caso Americanas por especialistas no mercado online. Participaram do debate o palestrante, consultor e conselheiro executivo da eSales, Marcelo Vieira, a head de e-commerce da EmCompre, Vanessa Ferraz, e a Head comercial de São Paulo da Webglobal, Amanda Pliuschchik, sob mediação da Ingrid Wroblewski, do time de atendimento da WebGlobal.